voltar ao topo

Teatro para empresas

Peças

Trânsito

Zé e Tião na Boleia do Caminhão

Direcionado para motoristas, o espetáculo conta a história de dois amigos caminhoneiros que apresentam suas experiências boas e ruins nas estradas da vida. Abordando temas como a importância da revisão do veículo, os perigos dos remédios para não dormir, conscientizam o público de forma lúdica e muito divertida.



Curinguinha e Curingão no Trânsito

O espetáculo “Curinguinha e Curingão no Trânsito” já foi assistido por mais de 50.000 crianças, ao longo de 10 anos. O espetáculo fala de um trânsito mais humano e seguro aos nossos pequenos cidadãos e futuros motoristas. Durante 45 minutos oito personagens do nosso cotidiano (criança, vovó, motorista, pedestre), apresentam assuntos como: limites de velocidade, sinais de trânsito, uso do cinto de segurança, sempre de forma lúdica e divertida. Os pequenos interagem o tempo todo com os personagens e no fim saem cantando o “Rap do Trânsito”.



Os Quera do Opalão

Direcionado para jovens motoristas, conta a história de amigos que saem para a balada e descobrem, de maneira inusitada, que a mistura de álcool e direção não é algo assim tão divertido.